5 de janeiro de 2011

Mary kay

Bom, como disse na apresentação, vou usar esse espaço para dividir informações, desejos e afins. Então decidi postar sobre a marca Mary Kay que pra mim foi um achado. Num belo dia recebi a visita de uma revendedora que me ofereceu uma make para experimentar os produtos (AMEI essa tática, obrigada Nélia) logo no dia do níver  da minha sogra..... Arrasei! Todo mundo comentou. Foi assim que me apaixonei! Comprei a base, o batom (odiava batom até então) e algumas sombras. A base tem uma ótima cobertura apesar de ser cobertura média. Minha pele é muito oleosa e ela segurou firme! Até o namo comentou! Disse que minha pele tava bonita!!! O batom é mais sequinho, não fica brilhando! E as sombras são excelentes!!!!!!!!!!!! Ótima fixação, nenhum brilho (odeio sombras brilhosas) e muito pigmentadas. Outro ponto a ressaltar é o precinho, tá na média de Avon, Boticário e Natura. Bjos.







By Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário