28 de abril de 2011

Minha necessarie

Oi gente, desculpe a falta de post mas meu dia tá pequeno pra tanta coisa que tenho que fazer, afinal tô preparando pro casório neah! Bom, já tem um tempo que eu queria fazer um post sobre minha necessaire (acho que pelo tamanho nem pode ser chamada assim rs).Quem segue o blog já sabe da minha paixão pela marca Mary Kay, a minha pequena bolsa não poderia ser de outra marca, ela tem muita coisa legal, dá uma olhada:





Ela vem com esse cabide para pendurar quando está aberta


 

Aberta ela fica maior ainda rss, ela tem quatro bolsas internas separadas, eu uso cada uma pra um tipo de make, uma para produtos de preparação da pele, outra de produtos para olhos, uma para meus blushes e outra para os cílios e sombrancelha




eles são removíveis pois são fixados com velcro



O espaço de cada uma delas é muito bom, cabe muita coisa







A essa altura do campeonato você deve estar se perguntando, porque essa garota tem uma necessarie desse tamanho???!!!! Mas é porque eu passo o find cada vez num lugar, hora no interior na casa da vó do noivo, hora na casa do noivo na capital, então tento carregar tudo o que posso pra não passar aperto!!! Num próximo post falo sobre os meus produtinhos favoritos! Ah! e tem outra coisa! Ela é térmica (meus produtos estão a salvo nesse vai e vem doido)  Bjos.


By: Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário