11 de maio de 2011

Meia calça!

Ei gente, esse blog aqui tá meio abandonado mas juro que é temporariamente!!! Hoje vou fazer um post a pedido da minha queridíssima amiga Tássia! Espero que te ajude hein! Vamos lá. Supertendência para esse inverno e atemporal ela está em todos os lookbooks e afins. Meia Calça! Ela deixa os looks mais elegantes e interessantes, hoje existem vários tipos, coloridas, estampadas, rendadas, vale tudo, mas ai vem aquela dúvida, como usar?! Vou tentar passar algumas dicas que andei pesquisando por ai!



As pretas e tradicionais:
Deixa o look elegante principalmente a noite, se for lisa é muito difícil errar, combina com quase tudo e com quase todo mundo.











Não gosto muito com sapatos mais claros, acho que corta a silhueta. Principalmente com sapatos nude.











Não fica bem com short apertado e nem com barriga de fora (aliás nada fica bem com barriga de fora a não ser biquini neah!)




As coloridas:

São pra quem tem personalidade e decisão na hora de se vestir, deixa o look moderno e divertido mas deve ser usada com peças mais neutras para criar um equilíbrio. Quantos mais chamativa a meia mais discretas as outras peças. Particularmente não curto muito (men repeller).






As estampadas:
Engrossam as pernas!!!! As de risca de giz podem ajudar a alongar a silhueta se você quiser muito mesmo usar, senão, é melhor não arriscar!








Vale a mesma regra das coloridas, para manter o equilíbrio combine com peças neutras.



As rendadas:

São super femininas e sensuais, cuidado no exagero, você pode passar de sexy a vulgar facilmente, vale combinar com peças masculinas pra quebrar um pouco. Elas também engrossam as pernas, eu acho que ficam melhor com saltos altos.









Outros Tamanhos:

Fica bem com botas, galochas (aparecendo só um pedacinho da meia), ankle boots, oxfords e sandálias. As 5/8 também não favorecem quem tem coxas grossas.




As curtas devem ser usadas com sandálias mais fechadas e pesadas, fica legal com shorts  e saias mais curtos deixando suas pernas à mostra.







Fotos: reprodução

Acho mais men repeller ainda! Mas é a mais atual de todas, então garotas moderninhas se joguem nas meias curtas.

Bom espero ter ajudado e se eu estiver errada por favor me corrijam!!! Bjos.

Ps: Tássia se ainda não conseguir postar comentário me fala.


BY:Gabi



Um comentário:

  1. Gabiii... ameeeiii o post!!!
    Sempre que tiver dúvidas estarei aqui revendo!!!
    hauhauhauhua
    Obrigadaaa!!!
    Bjuuuu
    Tássia

    ResponderExcluir