18 de janeiro de 2011

Inspiração!

Como disse no primeiro post deste blog, a ideia de criar o blog veio da vontade de compartilhar tudo que via em todos os blogs que sigo, então decidi fazer esse post com o que mais me chama a atenção em cada um deles, vamos lá:

Garotas Estúpidas: http://www.garotasestupidas.com/ Uma qualidade que todas as blogueiras que eu sigo têm é bom humor no modo de escrever e isso a Camila do garotas estúpidas tem de sobra, além de encher nossos olhinhos de novidades super badaladas!

Chata de Galocha: http://www.chatadegalocha.com/ Conterrânea, mineira daqui pertinho de mim... O blog dela começou com um assunto que acho super importante: qualidade no atendimento. Mas agora fala de tudo um pouco e de uma forma bem legal.... característica dos mineirinhos! Destaco o chatômetro, uma maneira de fazer resenha dos produtos super inovadora.

Blog da Lalá: http://contigo.abril.com.br/blog/lala Antenada, não deixa escapar um look das celebridades e se deixa.... rapidinho corre atrás do tempo perdido. Adoro a categoria quem leva a melhor, uma forma de comparar o mesmo look em estilos diferentes.

Blog da Thássia: http://www.blogdathassia.com.br/br/ Váaaarios post dia! Imagens, fotos, looks... Uma das primeiras coisas que me chamam a atenção em  um blog são as fotos e imagens.

Sim, Senhorita: http://srtasenhorita.com/ Mineira como a Lú Ferreia do Chata, nos coloca a par das tendencinhas do interior e outras coisitas mais.

Dia de Beauté: http://vogue.globo.com/diadebeaute/ Garota super poderosa. Genteeee, a Victoria Ceridono é editora de beleza da Vogue!!!!!!!!! Já gostava dela antes, mas depois que assiti esse vídeo dela aqui http://vogue.globo.com/diadebeaute/2010/04/tv-beaute-make-de-trabalho/, passei a gostar mais! Super irreverente e descontraída. Adoro!

Just Lia: http://justlia.mtv.uol.com.br/ Apesar de achar que o público alvo são as adolescente adoro quando tem post do : O que eles pensam sobre. É ilário como a visão deles é totalmente diferente da nossa!

Louca por cosméticos: http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/ Super sincera (não que as outras não sejam hein!) mas é porque adorei o post onde ela fala sobre blogs patrocinados
http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2010/12/sobre-blogosfera.html. Ela fala bastande de produtos mais baratos, bom pra todos os bolsos.

Tudo Junto e Misturado: http://www.tjmblog.com.br/ Como o próprio nome diz é junto e misturado mesmo! De assuntos a pessoas. Tô aflita esperando mais post da Queila Rocha sobre casamento, ela tá se organizando para o big day, assim como eu! Conheci o TJM por causa da Karin, seguia ela no you tube até que um dia ela sumiu! Mas já voltou  e com força total!

Uma coisa que ainda não contei foi como conheci esse universo dos blogs mas isso é assunto para outro post, até lá!


By: Gabi

4 comentários:

  1. Olá, também sou mineira de BH!!!!

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Niue adorou este blog!
    Passa no blog pra conhecer a coleção de verão!!
    Você vai adorar!!
    www.niuestore.blogspot.com

    Bjx

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sua seleção, gosto de vários blogs daí.
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AH QUE QUERIDAAAA...BRIGADA PELA INDICAÇÃO :)

    BJS

    ResponderExcluir