21 de janeiro de 2011

Karlinha Videomaker, fofa!


Então, agora vou explicar como conheci esse mundo dos blogs! Adoro navegar na net e uma dia assiti a um vídeo no youtube sobre como fazer cachos no cabelo usando chapinha feito pela karlinha, adorei a forma descontraída, engraçada e meiga dela falar, explica tudo nos mínimos detalhes dividindo com muito carinho suas experiências de beleza. Depois desse vídeo nunca mais deixei de segui-la. Criei até um canal no youtbe só para acompanhá-la (longe de mim fazer vídeos haha). Não sei se ela foi a pioneira aqui no Brasil desse tipo de canal mas com toda certeza é uma das melhores!!! Como na net uma coisa vai levando a outra foi ai que entrei no universo do blog e assim que eu e a Gabizinha decidimos criar o nosso blog logo pensamos nela!  Fizemos algumas perguntas e a enviamos, ela prontamente respondeu. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela:

1. Quais são seus próximos projetos profissionais?
Bem, eu já consegui tudo o que queria na minha carreira, então, como projetos posso citar cursos de aperfeiçoamento.
2. Quais são seus próximos projetos pessoais?
Ter um filho, mas ainda não tomei esta decisão... é projeto mesmo ainda...hahahaha
3. O que te faz sorrir?
O Tutti meu cachorro, toda hora ele apronta alguma...
4. O que te faz chorar?
Ver qualquer maldade contra um animal
5. Como define seu estilo?
Ah sou bem normal no quesito estilo mas minha amigas dizem que não, que meu estilo é Paty...hahaha
6. O que você daria de presente para:
Ø  Seu inimigo: uma passagem só de ida pra Marte, a Lua fica muito perto ;)
Ø  Seu oponente: minha vitória
Ø  A um cliente: meu carinho
Ø  A um amigo: minha fidelidade
Ø  A você: paciência
Ø  Ao Brasil: educação
7. Qual a importância na sua vida?
Ø  Deus - grande, me traz muita paz e proteção
Ø  Família - meu porto seguro
Ø  Derrotas - somente com elas chegam grandes aprendizados
Ø  Amigos - familiares que podemos escolher, não imagino viver sem amigos
Ø  Conquistas - retrato do seu trabalho
Ø  Conhecimento - a base para um bom trabalho
Ø  Trabalho - minha alegria, onde me realizo como ser humano (sou enfermeira)  Imagina como devem ser felizes os pacientes dela!
8. Um filme Inesquecível

A espera de um milagre
9. Livro que marcou
A vida secreta das abelhas
10. Uma frase especial
Torna-te quem tu és, Nietzsche
11. O que leva na bolsa
Chaves, carteira, necessaire, celular e carregador, polenguinho, balas tictac.. hahahaha
12. Meu sonho de consumo é?
Uma filmadora HDR da Sony
13. Meu kit de sobrevivência tem:
Remédio pra dor de cabeça
14. Sua aposta para 2011

Quero neste ano ser mais e mais saudável. Comer direitinho, fazer exercícios e ser feliz!

Beijos enormes

Karla
Dá uma passada lá no canal dela, vale a pena. http://www.youtube.com/user/karlinhavideomaker
By: Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário