28 de janeiro de 2011

Vanessa Rozan, pronto falei!

Adoro assistir o programa esquadrão da moda, acho a equipe bacana, se interagerm. No dia 26/01 tive uma triste surpresa ao ver que Vanessa Rozan não fazia mais parte!! Sapiei na internet pra saber o motivo e só consegui saber por alto. No twitter ela se despediu e no twitter do esquadrão só dizia que foi uma decisão dela. Eu e minha boca grande decidi fazer este post pra falar do que eu acho que foi o real motivo! Na minha humilde opinião foi o excesso de merchan! A avon a limitou a usar SÓ os produtinhos dela e cá pra nós, é claro que ela não usava! Pronto, falei! E vcs, o que acham?
By: Gabi

Um comentário:

  1. Também acho!
    Não que os produtos da Avon sejam ruins, mas limita muito o seu trabalho...
    E ela tem que vender a marca né...
    Acaba que fica um saco...
    Pronto, falei!

    ResponderExcluir