1 de fevereiro de 2011

Adorei, 3 minutos milagrosos

Eu fiz o teste depois que vi uma resenha dele em um blog que agora não me lembro (são tantos!). Aqui no interiorrrr é muito difícil achar as novidades affff, mas a Gabizinha foi a Capital haha e trouxe pra mim..... Não usei conforme o modo de usar descrito no produto não, só lavei com shampoo e depois passei (tava aflita pra experimentar) deixei os três minutinho e o resultado foi............ milagroso! Olha, você sente na hora o resultado. Meu cabelo tem progressiva e faço escova e chapa toda semana (tadinho do meu cabelo) e senti que ele ficou muito hidratado, macio e com brilho. E o pelo preço (em média R$15,00 a embalagem com 3) dá pra usar sempre. Resumindo, não fico mais sem! Olha o resultado ai:





Gabizinha também amou!

By: Gabi

Um comentário: