7 de abril de 2011

A verdade sobre a saída de Vanessa Rozan do Esquadrão, pronto falei!

Bom, uma notícia um pouco (tipo 2 meses) atrasadas, mas que não poderia deixar de dar. Tempos atrás fiz um post sobre a saída da Vanessa Rozan do Esquadrão da Moda do SBT, com minha opinião é claro, nada fundamentado, mas vi o post que ela fez em seu blog o Liceu de Maquiagem, e achei bacana eu postar aqui a informação correta.









Sinto que depois das mensagens no twitter, ligações e emails aqui para o Liceu e comentários no blog, devo uma explicação sobre meu desaparecimento do Esquadrão.
durante dois anos fui a maquiadora do programa no SBT, lembro-me quando o diretor ligou e fez o convite, achei que era trote (risos).

Foi uma escola incrível, aprendi e ensinei junto de Rodrigo Cintra, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Aprendi muito mais com Aldrin Mazzei, o diretor, a quem serei grata eternamente.

Recentemente, foi ficando cada vez mais apertado coordenar a agenda dos cursos e trabalhos com a das gravações. Com a abertura da nova escola, o Liceu Pro, decidi me dedicar a essa turma de 15 alunos que se formam agora no curso Profissional Básico para Maquiador.

A vida é feita de escolhas, e por mais batida que a frase seja, era a hora de tomar uma decisão séria. Era uma risco muito grande montar uma escola profissional e não entregar o melhor a esses futuros maquiadores. Optei por eles, pela escola, pelo novo projeto e pelas novidades que estão acontecendo.

Uma das novidades são os vídeos de passo-a-passo do “No Espelho dela” para o Fashion TV Brasil e outras surpresas que ainda não posso falar (confidencial!).

Vocês sempre poderão me encontrar na minha casa, o Liceu, para aulas de automaquiagem ou na casa nova, o Liceu Pro.

Prometo deixar o blog cada vez mais atualizado e quem sabe, subir uns vídeos de maquiagem com dicas! Obrigada pelo carinho das mensagens, um abraço! Vanessa Rozan



Quem quiser acompanhá-la é so seguir o blog! Sou super fã do trabalho dela e me desculpe querida nova maquiadora do Esquadrão, Vanessinha é insubistituível! Pronto, falei!

By: Gabi



2 comentários:

  1. Concordo com vc vanessa não tem igual a menina q esta lá não tem segurança...pronto falei!!!
    kkkkkkkk
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Falaram q vc saiu pq ñ quis "afinar" o rosto da moça. Como são fofoqueiros. Que bom, q vc optou pelo seu projeto. A gente ñ tem como.saber o dia de amanhã. Gerir um negócio próprio eh mais prazeroso, que ser empregado.

    ResponderExcluir